quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Abraça-me!

Abraça-me!
Quero sentir você em mim novamente.
Vem,
Afasta de mim o frio angustiante da solidão.
Aquece-me com o calor do teu corpo.
Abrasa-me o corpo.
E incendeia os meus desejos mais íntimos.
Vem,
Eu quero teu abraço.
Envolva-me por completo em teus braços.
Permita-me sentir teu corpo ao meu.
Teu toque.
Teu cheiro.
Essa fragrância cujo odor é pura paixão.
Vem,
Abraça-me de novo.
Quero sentir você em mim novamente.

http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, Poeta! Muito prazer em conhecer seus belíssimos e apaixonados versos de amor.
Li todos os poemas e gostei muito.
Obrigada por sua gentileza.

Voltarei.

beijos

23 de janeiro de 2008 às 17:56  
Blogger Cadinho RoCo disse...

O chamado ao amor é sempre vibrante.
Cadinho RoCo

24 de janeiro de 2008 às 03:16  
Blogger Cadinho RoCo disse...

O chamado ao amor é sempre vibrante.
Cadinho RoCo

24 de janeiro de 2008 às 03:17  
Blogger Unknown disse...

Adorei seus lindos poemas! Bjs.

28 de junho de 2010 às 16:04  
Blogger Unknown disse...

Adorei cada poema seu!

28 de junho de 2010 às 16:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial