quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Hoje eu queria escrever algo diferente
compor versos que estivessem fora do meu habitual.
Escrever sobre sonhos
fantasias
quem sabe escrever um conto engraçado
ou então uma poesia surrealista.
Ao escrever,
permiti que as emoções ditassem o destino da escrita.
Quando dei por mim
mais uma vez me vi falando sobre você.
Então compreendi que apenas escrevo o que dita o coração.
E se falo de você,
é porque és importante e necessária para mim.
Se eu escrevo sobre ti,
é porque penso em você ao ponto de não lembrar de mais nada.
Se eu falo de querer,
é porque te quero como quem nunca possuiu nada de igual valor.
Se eu falo de amor,
compreendi que é porque eu te amo!

12 Comentários:

Blogger Letícia Losekann Coelho disse...

Linda a poesia! Quando estamos apaixonados...Melhor deixar o coração falar!
beijos

30 de janeiro de 2008 às 11:47  
Blogger Paula Carolinny disse...

super obrigada pela visita...

beijos

2 de fevereiro de 2008 às 07:04  
Blogger nd disse...

Bom dia!

Quem seria essa garota felizarda, que falas em tuas poesias, ou é simplesmente sua alma de poeta que pinta os quadros deste amor?
Um ótimo carnaval
bjs

3 de fevereiro de 2008 às 05:00  
Blogger Tati Sabino disse...

ah! como é bom estar paixonado...adoro esta sensação maravilhosa...viva intensamente querido!
bjoss

6 de fevereiro de 2008 às 07:19  
Blogger Eu sei que vou te amar disse...

Obrigada pela visita;)
Gostei imenso do seu blog e os poemas sao lindos!
Voltarei mais vezes
Beijo

10 de fevereiro de 2008 às 06:02  
Blogger nd disse...

Go ahead,

Nem mesmo sei se a palavra está certa.
abs

10 de fevereiro de 2008 às 18:40  
Anonymous Anônimo disse...

Palavras cheias de amor. O nome do blog é realmente apropriado com seu conteudo. Adorei!!!

Querido, muito obrigada pela visita. Um beijo!

13 de fevereiro de 2008 às 02:28  
Blogger Graça Pires disse...

Bonito poema de amor.
Obrigada pela visita e pelas palavras.
Um abraço-

13 de fevereiro de 2008 às 11:49  
Blogger Lia Noronha disse...

Td maravilhoso por aqui...vou te linkar no meu Cotidiano,ok?
Abraços mil.

13 de fevereiro de 2008 às 13:26  
Blogger Rui Caetano disse...

Com a paixão a corer no nosso olhar as palavras correm no papel.

13 de fevereiro de 2008 às 13:40  
Blogger Leonor C.. disse...

Obrigada pela visita! Os meus poemas estão em HOJE E AMANHÃ.

Seria um prazer vê-lo por lá.

Um abraço

14 de fevereiro de 2008 às 04:49  
Blogger muguet disse...

vim aqui para retribuir a tua simpática visita e deparei-me com um mundo gigantesco do tamanho de um coração...o teu...o meu.
perdi-me nas tuas palavras, nos teus sentires. fiquei parada, a olhar, a ler, a sentir...e quase as lágrimas vinham ao de cima.

este poema, o deste post, o quanto eu o senti nos últimos tempos e se agora não o faço é porque me tento lembrar de o esquecer...

estou pasma, a ler os meus sentires nas tuas palavras...e que belas que elas são.
obrigada por elas, obrigada mesmo!

volto noutra altura, com mais vagar, com mais disponibilidade, para sentir todas as tuas palavras.

até lá e espero que seja bem rapidinho, deixo-te um beijo, com sabor a surpresas realmente boas :)

28 de março de 2008 às 04:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial