quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Intenso querer

Acordei!
Corpo aquecido ainda envolto em lençóis
Olhos semi-abertos
Assim despertei para mais um dia que começa.
A primeira visão que tive foi de você.
Não!
Você não dormia ao meu lado
teu corpo não adornava nem completava o estrado de meu leito
teu perfume não pairava no ar exalando tua essência
Não estavas presente corporalmente comigo
Estou só,
envolto não apenas em lençóis,
mas também nas lembranças de você.
Deparei-me contigo apenas em meus pensamentos.
Tua imagem está bem nítida em minha memória.
Você está impregnada em mim
Vejo teu sorriso
Ouço a tua voz
Sinto você comigo
Quem dera ser aquecido pelo calor de teu corpo e não pelos lençóis.
Sentir a tua suave e inebriante fragrância em meu quarto.
Ter você presente aqui comigo.
Mas tenho você apenas em meus pensamentos.


http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

18 Comentários:

Blogger Ada Sheila disse...

Olá....obrigada pela sua visita em meu blog..vc sera sempre muito bem vindo...

Amei esse texto...é lindo por demais...

Bjos

14 de fevereiro de 2008 às 05:35  
Blogger Jacky - Simples assim!!! disse...

Nossa!!!Maravilhoso!!!
vou ser sua leitora assídua,adoropoemas.
bjos

14 de fevereiro de 2008 às 06:24  
Blogger Eu sei que vou te amar disse...

Lindo e sensual!
Assim como me sinto hoje....teu poema diz tudo e deixa apenas a nostalgia no ar;)
Beijo

14 de fevereiro de 2008 às 07:19  
Blogger Letícia Losekann Coelho disse...

Maravilhoso teu poema! O você que está mas não está...é ótimo!
beijos

14 de fevereiro de 2008 às 11:58  
Blogger Liz / Falando de tudo! disse...

Passando aqui também para te dizer muito obrigada pela força que me deste, quando soube do cancer de minha irma, valeu mesmo!
Venha me vistar sempre que quiser!

15 de fevereiro de 2008 às 04:23  
Blogger Pena disse...

Retrata um amor ansiado de forma pura e linda.
Olhe, sou homem, muito homem, mas vejo aqui muita ternura, maravilha e deslumbre.
Sonha com o seu amor de forma magnífica fazendo bailar, saltitar as palavras doces, de forma requintada e doce através de um lindo poema muito comunicativo..
Parabéns. Gostei muito de ler.

Abraço forte de amizade

pena

16 de fevereiro de 2008 às 03:15  
Blogger Leonor C.. disse...

Lindo e profundo.

Abraço

HOJE E AMANHÃ

16 de fevereiro de 2008 às 07:25  
Blogger São disse...

Mais um poeta...
Final de semana feliz.

16 de fevereiro de 2008 às 10:31  
Blogger nd disse...

Bom dia querido amigo,

Lindo poema, o amor em todas duas dimenções.
bjs

17 de fevereiro de 2008 às 05:18  
Blogger Elvira Carvalho disse...

Vim agradecer sua visita. E encontrei um texto muito bonito, muito bem escrito, de muita qualidade. Parabéns. Vou voltar.
Um abraço

17 de fevereiro de 2008 às 12:53  
Blogger Letícia Losekann Coelho disse...

Waldo,
meu blog está de aniversário e vim te convidar para a festinha!!
beijos

18 de fevereiro de 2008 às 21:27  
Anonymous Anônimo disse...

Maavilhoso!
De sorrir e chorar de emoção!
Um ótimo final de semana!!!

22 de fevereiro de 2008 às 06:47  
Blogger Sandra Daniela disse...

Olá! Obrigada pelas tuas palavras no meu blog! Eu gostei do que vi por aqui, mas voltarei para ler com mais calma... :-)

Beijo, Bom Domingo... e volta sempre!!

24 de fevereiro de 2008 às 04:47  
Blogger VeRiNhA disse...

oI POETA, QUE LINDO TEXTO...ACORDEI ASSIM HOJE , COM SAUDADES E LEMBRNAÇAS QUE FICARAM...BEIJOS>>> TEU ANJO!

24 de fevereiro de 2008 às 06:45  
Blogger Avid disse...

Tenho acordares assimn... as vezes.
Bjs meus

26 de fevereiro de 2008 às 00:41  
Blogger kami disse...

Nossa! Parece que fui eu quem escrevi isso!Vc disse tudo que estou sentindo ultimamente...de uma forma linda!!!
Adorei.........
Bjussssssssssssssss

4 de março de 2008 às 16:11  
Blogger Bloguinha disse...

Muito bonitas suas poesias!

13 de março de 2008 às 13:54  
Blogger *SP Sentimento Puro disse...

Nossa!!!
Isto que é um acordar repleto de lembranças,intensidade e querer bonito.
É tudo muito lindo aqui Waldo querido...Parabéns.

Beijo,

29 de março de 2008 às 11:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial