domingo, 13 de abril de 2008

De que me serve...

De que me servem as palavras
Se eu não usá-las para o bem de quem me escuta?
De que me serve o conhecimento
Se eu não passar adiante e ensinar o que aprendi?
De que me serve o perdão
Se quando eu for ferido não doá-lo ao ofensor?
De que me servem as lágrimas
Se eu tiver vergonha que elas banhem o meu rosto?
De que serve o sorriso
Se eu me nego a ofertá-lo a quem esta junto a mim?
De que me serve a amizade
Se eu não partilho minha vida nem a divido com alguém?
De que me serve o amor
Se eu for incapaz de amar e fazer alguém feliz?




http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que delicia de beijos esses aí de baixo,,,rs,,,,

Passando pra desejar a vc um linda semana, beijo

13 de abril de 2008 às 21:05  
Blogger REFLEXOS di LUNA disse...

Depois de ler poemas anteriores, custa a acreditar que
sejas incapaz de amar e de fazer alguém feliz.
Oferece os sorrisos, libertas as lágrimas, aprende a perdoar... e o amor renscerá em ti, com a força suficiente de atrair outro amor. E mesmo que isso demore, só o facto de amares, de sentires, valeu a pena.

13 de abril de 2008 às 22:45  
Blogger Falando de Amor disse...

Querida mari,
obgd pela visita e uma semana feliz pra vc, querida...bjos!

14 de abril de 2008 às 08:02  
Blogger Falando de Amor disse...

Obgd reflexos,
tuas palavras carinhosas e tua visita mt me alegram...abraço!

14 de abril de 2008 às 08:03  
Anonymous Anônimo disse...

De que te servem os lamentos se o mal já for feito?

Nunca te arrependas daquilo que fizeste, mas sim, daquilo que ainda NÃO fizeste.

A vida são dois dias. De que te serve a vida se não puderes desfrutar dela ?

Beijo

14 de abril de 2008 às 09:04  
Blogger Mares disse...

Olá Waldo, prazer conhecê-lo, mesmo nesta linha tão virtual!
Mas, é bom encontrar alguém com alma tão feminina e escrever poemas tão gostosos de ler, isto é saborear as palavras.... Obrigado pela visista qeu fez em meu blog!
volto pra te ver sempre, principamente este teus olhos azuis...

sabe que adoro a tua cidade! bjs

14 de abril de 2008 às 09:20  
Blogger Falando de Amor disse...

Doce Veneno,
com certeza, a vida é para ser vivida e tudo com muita intensidade..bjos querida!

14 de abril de 2008 às 10:36  
Blogger Falando de Amor disse...

Doce Mares,
bom é poder te conhecer e ler tuas postagens...bjos querida!

14 de abril de 2008 às 10:39  
Blogger Dani disse...

Realmente, muitas coisas das quais acreditamos que sejam boas não colocamos em prática.
Nos detemos muito em teorias ou opiniões.
Obrigada pela visita.
=)

14 de abril de 2008 às 12:17  
Blogger Vida em Palavras disse...

Lindo lindo digno de palmas. Deque serve um Blog se não for para tocar a alma dos leitores né. ADOREI

14 de abril de 2008 às 14:11  
Blogger Iana disse...

Amigo meu muito obrigada por estar assim de mãos dadas comigo... beijos no seu coração lindo...

Obrigada pelos dias nublados que passei e ainda ando passando, estar assim do meu ladinho me dando sua mão e esse lindo coração amigo... Obrigada por pensar em mim...

E desculpas a minha ausênsia ok?!?!

"Encontrar um amigo é decobrir um tesouro etalvez seja até mais:
Pois um amigo traz mais consistência a nós, por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz qual o sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir;
O amigo é diferente, ele é capaz de se alegrar connosco ou de sofrer
quando estamos sofrendo!!!

Beijos, beijos, e beijos adoro você
Iana!!!
PS: Já publiquei a 4ª parte de Vidas-interrompidas, espero vc...

14 de abril de 2008 às 15:00  
Blogger Unknown disse...

Um coração sensível, com textos que tocam a alma de quem lê... um verdadeiro poeta, pois a vida é feita assim... como uma poesia!

lindos e tocantes os seus textos, adorei!... sempre q puder estarei por aqui!

PS: Obrigada por me dar o prazer de tê-lo visitando meu blog...

14 de abril de 2008 às 19:32  
Blogger Lígia disse...

Saber amar, é saber deixar alguem te amar..
Amor pra mim tem que ser reciproco, aí sim, ele é lindo!

Bjs

14 de abril de 2008 às 20:48  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente se temos sentimentos e não compartilhamos com os outros
"De que me serve..."
Lindo e verdadeiro, adorei.
Você é de uma sensibilidade muito grande.
Fica com DEUS.
bjus

Elisa.

15 de abril de 2008 às 07:42  
Blogger LETÍCIA CASTRO disse...

Isso é verdade! A vida só serve se for compartilhada, não é mesmo?

Os poemas são teus? Parabéns!

Muito obrigada pelo comment lá no Babelpontocom. Volte sempre e seja bem-vindo!

Sucesso.

Letícia.

19 de abril de 2008 às 15:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial