segunda-feira, 24 de março de 2008

Quem sou...

Quem sou?
Eu sou apenas um homem que ainda crê no amor.
Não sou poeta, mas tenho alma de poeta.
Sou apenas alguém que gosta de usar as palavras como mera expressão dos meus sentimentos.
Escrevo o que dita meu coração.
Falo de fantasias, sonhos, aspirações, realizações.
Creio no poder das palavras, quando ditas de forma que possam tocar fundo o coração.
Creio que o ser humano somente será feliz quando amar de fato e receber na mesma medida do amor devotado.
Creio que acima de toda e qualquer palavra estão nossas ações.
Acredito em tudo que escrevo.
E vivo tudo que acredito. (quando possível)
Quem sou?
Eu sou apenas um homem que ainda crê no amor.


http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

18 Comentários:

Blogger Ludmila Prado disse...

raro.

Acredito em muitas das coisas que também acretidas, creio no amor e no poder da palavras, elas pussuem + poder do que imaginamos.

seja bem vindo ao meu cantinho, volte sempre.

um beijo

25 de março de 2008 às 03:26  
Anonymous Anônimo disse...

Vc veio me ver e eu gostei.
Volte sempre, ok?
Um beijo, Mariana

25 de março de 2008 às 16:44  
Blogger Branca disse...

Gostei muito da forma como usou as palavras para dizer que acredita em algo que afinal é o fundamento da vida, aquilo que todos precisamos e procuramos e que é fundamental para a felicidade de todo o ser humano: o Amor. Como muito bem diz o ser humano só será feliz quando aprender a amar de verdade...
Este foi um bonito texto que me recebeu no primeiro dia que vim visitar o seu sítio.
Um abraço

26 de março de 2008 às 14:31  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá, passei e parei... Li e gostei... Parabéns pelo blogue e pela escrita belíssima... Beijinhos,
Fernandinha

27 de março de 2008 às 06:18  
Blogger gaivota disse...

obrigada pela visita, gostei deste
"Quem sou", assim pela maneira simples e sincera como indicas,
ainda acredito em muitas mais realidades!!!mas estas quase que chegam!
beijinho

27 de março de 2008 às 07:56  
Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Saravá

a ti e a todos os que vêem além...
aos que acreditam no amor e na vida
e os mostram em desenhos de poesia.

beijinhos

27 de março de 2008 às 08:51  
Blogger Iana disse...

Olá, meu querido...

Obrigada pela sua visita em um dos meus cantinhos, agradeço pelo carinho... volte sempre hein?

Olha ta,bém tenho um outro cantinho onde Vidas estão cada dia mais se achegando em "Vidas-interrompidas"... Passe lá com sua vida em "Vidas" e será bem recebido de certeza!!!

Eu voltarei mais vezes!!!
Posso te linkar?

Beijos doces
Iana!!!

27 de março de 2008 às 09:30  
Blogger Eu sei que vou te amar disse...

O importante é acreditar!
Beijos

27 de março de 2008 às 10:04  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Waldo Lima
Eu também. Estamos em sintonia. Vou linkar este espaço e voltarei mais vezes.

Um abraço

27 de março de 2008 às 14:12  
Blogger ivone disse...

romantismo sem dúvida

aliás o azul de seus olhos dizem tudo. nada mais tenho a crescentar.

27 de março de 2008 às 15:46  
Blogger lua prateada disse...

E quão maravilhoso é ver que ainda há quem acredita no amor...Acredita sempre amigo, é a única coisa que vale a pena acreditar e viver.
Se um dia precisares de silêncio para pensar em alguem,lembra-te que em silêncio,alguem pensa em ti...
Que teu fim de semana luminoso, lindo e brilhe para ti!...
Beijinho prateado com carinho
SOL

27 de março de 2008 às 17:17  
Blogger . disse...

O que seríamos sem o Amor?
Nada...
Toda história que escrevo,coloco todos meus sentimentos mais profundos,para dizer o quanto há de amor em todas essas criaturas que conheci.
Sonia Novaes

27 de março de 2008 às 21:03  
Blogger Sonho & Sedução disse...

Olá ... vim te agradecer pela visita e adorei seu cantinho...
Volte sempre, és sempre bem vindo

BEIJO COM CARINHO

28 de março de 2008 às 06:31  
Blogger Suave toque disse...

*♥* "Ser feliz não é ter uma vida perfeita, ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥
♥*♥ Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, ' ' ' ' *♥*
*♥* apesar de todos os desafios e perdas... ' ' ' ' ' ' ' ' '♥*♥
♥*♥ Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas ' ' ' *♥*
*♥* e se tornar autor da própria história... ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ♥*♥
♥*♥ Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso..." *♥*
    ☆ *  * ☆
 
"Lute diante das coisas mais difíceis
de tua vida com amor e sabedoria,
para que um dia possas olhar para
trás e dizer...eu consegui..."

Passando para desejar a tí e a todos que ama um feliz final de semana.
Grande beijo de carinho

Elcia Belluci

28 de março de 2008 às 08:59  
Blogger Menina do Rio disse...

Eu vi o link "Falando de amor".
A princípio achei que fosse uma amiga que visito sempre e ia retornar quando pudesse. Hoje ao entrar aqui pensei: Acho que fui direcionada para outro blog. Mas na verdade era só coincidências (quase) de nomes.

Gostei imenso desse teu "Falando de amor", pois há uma intensidade que me toca.

SEja bem vindo a minha vida e espero que venhas pra ficar.

Deixo-te um beijo imenso e meus desejos de um feliz fim de semana

29 de março de 2008 às 07:50  
Blogger *SP Sentimento Puro disse...

Olá Meu Querido...

És poeta sim.Pois além de escrever com a alma...sentimentos teus...de forma tão doce e cativante, sente as palavras, os escritos de quem lê.
Eu pouco entendo desta coisa de "ser poeta" no sentido exato das simetrías, rimas, estrofes...etc. Mas, só mesmo em doer o coração quando um texto, um poema, um escrito nos toca...faz de mim, e daquele que também assim o sente...MAIOR que de verdade o poeta verdadeiro...se é que existe.Ser poeta...é isto para mim: SENTIMENTO PURO...NA VEIA.
Logo: Somos POETAS...SIM.

Beijo Comsentido....

Ps: Volta sempre em meu espaço certo? Adoro pessoas que amam o amor.Outro beijo.

29 de março de 2008 às 11:27  
Blogger Minha Esperança disse...

"Apenas um homem que crê...
A mim parece muito.
Não vivemos ,na era da modernidade,crenças,pelo contrário.Vivemos a morte de tudo que cremos...
Obrigada pela visita.Sua página é um favo de mel:doce.
Tenha uma semana doce .

6 de abril de 2008 às 09:22  
Blogger Minha Esperança disse...

Sabe...Acordei pensativa.Tenho lido vários blogs.E não sei...Queria ouvir vc.
Será que os blogs se tornaram noossos "alter-egos"?

7 de abril de 2008 às 07:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial