segunda-feira, 7 de abril de 2008

Beija-me amor!

Beija-me amor!
Beija-me da forma que só você sabe beijar.
Eu quero teu beijo quente
quando me beijas sinto o abrasar do corpo
quando tocado por teus lábios fecho os olhos
tanto para não ver o tempo passar
quanto para esquecer de tudo e todos a nossa volta
e apenas viver o momento de nós dois.
Beija-me amor!
Com beijos molhados
calientes ou suaves
demorado ou apressado
não me importa nem a forma nem intensidade do beijo
apenas quero sentir tua boca em mim.
Beija-me amor!


http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

16 Comentários:

Blogger Bichinho disse...

Poderei acrescentar?...licença...
" beija-me feroz, terno e masio, beija-me no calor da noite, beija-me no frio do dia, mas beija-me ...aqui alem, beija-me os sentires !! "
Beijo fantasma.

7 de abril de 2008 às 06:56  
Blogger Falando de Amor disse...

Hummmmmmmm

7 de abril de 2008 às 07:02  
Blogger gaivota disse...

mas que bonito!neste dia de inevrno até aquece a alma...
beijinho

7 de abril de 2008 às 10:29  
Blogger Eu sei que vou te amar disse...

Deixo um beijo caloroso;)

8 de abril de 2008 às 08:24  
Blogger Alma Nova ® disse...

E num beijo se encontram,
num beijo se dão...
Numa nistura única de amor e paixão!

8 de abril de 2008 às 09:50  
Blogger Maria Oliveira disse...

Realmente um lindo poema sobre o beijo!!
Parabéns pelo blog!!!
Adiciono aos favoritos!
Voltarei!

Abraço

8 de abril de 2008 às 10:40  
Blogger Falando de Amor disse...

Sim doce gaivota, beijar é bom em todas as circunstânias...bjos poetisa!

8 de abril de 2008 às 18:48  
Blogger Carla disse...

um convite irrecusável por pate de quem o recebeu tão intensas são as palavras e os sentimentos
gostei muito deste espaço vou voltar
beijos

9 de abril de 2008 às 01:32  
Blogger Chama Violeta disse...

Obrigada pela visita em meu blog e cá estou para retribuir o carinho.
Não és poeta? Então te chamarei de "Encantador de Palavras"!
Com esse lindo e sugestivo poema, deu vontade de beijar...rs rs rs!!!!
Voltarei mais vezes...
Beijinhos multicoloridos...

9 de abril de 2008 às 09:10  
Blogger ♥MáH♥ disse...

Vamos beijaaar!!!!!!11
e eu brigada com o ex rolo...
=/ que triste
rsss

Bjinhuus

9 de abril de 2008 às 09:12  
Blogger Falando de Amor disse...

Querida ♥M@cellY♥
faz as pazes rapidinho, queirida...bjos!

9 de abril de 2008 às 14:15  
Blogger Tatiara Costa ; ) disse...

Que lindo!!!! Adorei o que você escreve...

9 de abril de 2008 às 15:14  
Blogger Jacinta Dantas disse...

Nooooooooossa,
puro desejo
encontro
entrega
no beijo que faz vida
Viva!
Abração

9 de abril de 2008 às 15:29  
Blogger Lidiane disse...

Oi!

Passando para te desejar um ótimo restinho de semana!

bjs lidi

9 de abril de 2008 às 17:55  
Blogger Vida em Palavras disse...

Confesso que enquanto lia não conseguia tirar os olhos da imagem.....combinação perfeita.
Gostei do que encontrei aqui.

9 de abril de 2008 às 19:26  
Blogger Falando de Amor disse...

Obrigado queridas e doces poetisa, vossa presença em meu cantinho mt me honra..bjos a todas!

9 de abril de 2008 às 20:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial