terça-feira, 15 de abril de 2008

Te Amo!

Se eu tivesse toda a ciência da língua
Se conhecesse profundamente de lingüística
Eu buscaria as palavras mais belas para descrever você
Porém;
Mediante minha ignorância em descrever-te em palavras,
Eu simplesmente sei dizer:Te amo!

Se eu tivesse o dom hábil dos escritores
E a capacidade de escrever versos que tocassem profundo nos corações.
Eu escreveria uma bela história de amor onde você seria o personagem central.
Porém;
Mediante minha ignorância em descrever-te em versos,
Eu simplesmente sei dizer:Te amo!

Se eu tivesse a habilidade de compor lindas melodias,
E a habilidade de rimar com as palavras.
Eu cantaria meu amor por você de uma forma tão apaixonante,
Que inspiraria outros a se amarem como eu te amo.
Porém;
Mediante minha ignorância em descrever-te em rimas,
Eu simplesmente sei dizer:Te amo!


http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

18 Comentários:

Blogger Rose disse...

sabe dizer sim poeta... e muito bem...

belíssimo...

beijos

15 de abril de 2008 às 07:41  
Blogger Falando de Amor disse...

Obrigado querida Rose...
é bom ter tua visita por aqui.
Bjos poetisa!

15 de abril de 2008 às 08:14  
Blogger ~>Angra Gontijo<~ disse...

..!!
Que lindoo..
Mediante a minha ignorância eu so posse dizer que adorei esse poemaa.!

e a música de fundo intao..
perfeito cenarioo.!

xD.

15 de abril de 2008 às 10:42  
Blogger Iana disse...

Amigo, obrigada por estar sempre presente em meu mundinho apareça em Vidas-interrompidas ok?

Sabe:
Tenho defeitos e virtudes. Procuro um amor
sem fim. Luto pela vida. Adoro a liberdade.
Nunca desisto dos meu objetivos ! Vivo por
um sonho!
Amo a liberdade. Tropeço mas me
levanto. Eu sou assim... Livre, presa, triste,
alegre, persistente e, às vezes, sinto-me
derrotada. “Eu penso, logo existo”. Sou só
sentimentos. Eu sou assim !
Beijos amigo fica bem
com carinho sempre de uma amiga
Iana!!!

15 de abril de 2008 às 12:19  
Blogger Aline Ribeiro disse...

Dizer eu te amo é lindo, porém atitude é a forma mais sublime de realmente demonstrar todo esse amor!

Bjm

15 de abril de 2008 às 15:17  
Blogger Auréola Branca disse...

Licença... Licença... Vou entrando cá dentro (com o perdão do pleonasmo).
E tenho que dizer que tu já disseste tudo.
Até mais (um aceno de mão).

16 de abril de 2008 às 00:23  
Blogger nd disse...

Oi,
Que lindo poema !!!!!
Amei !!!!!
Quem não gostaria de recebe-lo ?
Obrigadinha pela visita, volta sempre !
Bjs.

16 de abril de 2008 às 06:58  
Blogger Valsa Lenta disse...

Nada mais é necessário!

Felicidades

16 de abril de 2008 às 11:02  
Blogger MIMO-TE disse...

Sorrio-te

Mas dizes e dizes tanto! :)

Parabéns poeta!


Bjo
Mimo-te

16 de abril de 2008 às 13:40  
Blogger gaivota disse...

lindo, lindo, te amo, te mo!
beijinhos

16 de abril de 2008 às 15:39  
Blogger Eu sei que vou te amar disse...

Palavras que não cabem na imensidão do amor...pois um simples dizer "amo-te" diz tudo!
Beijos

17 de abril de 2008 às 07:25  
Blogger Janinha disse...

Não o conheço, mais fiquei feliz com seu recado! Espero encontrá-lo em outras visitas. Jana.

17 de abril de 2008 às 20:13  
Blogger Suave toque disse...

"Durante toda nossa vida, pessoas passam por nós,
Dia após dia,
Más somente algumas dessas pessoas ficam para sempre em nossa memória.
Essas pessoas são ditas amigas...
E as levamos para sempre em nossos corações,
As vezes pelo simples fato de terem cruzado nosso caminho,
As vezes pelo simples fato de nos terem dito uma palavra de conforto, quando precisamos,
As vezes por terem nos dado um minuto de atenção,
Nos ouvindo falar de nossas angústias, medos, vitórias, derrotas...
As vezes por terem confiado e nos terem contado também seus problemas,
Angústias, medos, vitórias e derrotas...
Isso é ser amigo, ouvir, confiar, amar,
E amigos de verdade ficam para sempre,
Longe, perto...
Assim como as pegadas na alma."

Um grande beijo e um feliz final de semana.

Elcia Belluci

18 de abril de 2008 às 06:26  
Anonymous Anônimo disse...

ai que lindo, simples, profundo e sincero..

inexplicavel! só sei que amei!!

beijos para o poeta!!

18 de abril de 2008 às 14:26  
Blogger Iana disse...

"Hoje certamente, tudo dará certo!
O seu caminho será suavizado pela brisa,
que chegará até você de mansinho,
trazendo com ela o aroma das flores,
que darão colorido ao seu dia"

beijos mil e bom fim de semana maravilhoso

Com carinho
Iana!!!

18 de abril de 2008 às 15:07  
Blogger Alessandra Castro disse...

belas palavras, inspiradoras para o meu dia ser melhor. ;)

21 de abril de 2008 às 09:07  
Blogger Beto Mathos disse...

Coesão, sentimentos e letras. Mistura perfeita.
Parabéns!

21 de abril de 2008 às 17:27  
Anonymous Anônimo disse...

Ola, cruzei com vc através de outro blogger, achei muito lindo seu blog.
Se puder me visite, às vezes eu falo do amor.
bjus..
http://joyceaguiar.blogspot.com/

17 de maio de 2008 às 17:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial