sexta-feira, 9 de maio de 2008

14 Comentários:

Blogger RENATA CORDEIRO disse...

Também achei você, Sr. Waldo Lima.
Um abraço,
Renata Cordeiro

9 de maio de 2008 às 14:05  
Blogger Mariana disse...

Olá, passando rapidinho só pra te beijar.

Bom final de semana.

Beijos meus

9 de maio de 2008 às 17:27  
Blogger layla lauar disse...

Oi Naldo, eu estive aqui mais cedo e tenho certeza que deixei um comentário, agradecendo a sua visita ao meu blog e a oportunidade de conhecer você e de ler as suas belas poesias. não o achei..nãos sei o que houve... mas enfim, amei tudo o que li aqui. Um beijo

9 de maio de 2008 às 22:53  
Blogger layla lauar disse...

Poxa, mil descupas, coloquei o comentário no poema "VOCÊ"..

9 de maio de 2008 às 22:56  
Blogger Rosi Gouvêa disse...

"Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho."

Carlos Drummond de Andrade

Mais uma vez, encanto-me na sua presença...

Beijos doces

10 de maio de 2008 às 11:15  
Blogger Suave toque disse...

"Amizade é sentir o carinho
é ouvir um chamado
é saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar a
alegria, dividir tristeza
é respeitar o espaço
silenciar um segredo e a
certeza da mao estendida, a cumplicidade que nao
se explica apenas se vive."

Um feliz final de semana...e uma semana cheia de boas realizações.

Grande beijo

Suave Toque

10 de maio de 2008 às 12:50  
Blogger Nyse Brito disse...

Vim retribuir a visita e adorei o seu blog... fico feliz sempre que encontro alguém que ainda acredita no amor! =)

Não a nada mais maravilhoso do que viver um amor... tudo passa a ser visto com outros olhos...

Bju

10 de maio de 2008 às 16:33  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo poeta
grata por sua visita ao meu blog e seu comentário
beijo
Cida Torneros

10 de maio de 2008 às 18:04  
Blogger Cristiana Fonseca disse...

Bela postagem , bela imagem
Beijos,
cris

10 de maio de 2008 às 18:56  
Blogger Clecia disse...

Lindas palavras, Waldo! Um lindo domingo!

11 de maio de 2008 às 06:25  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

A beleza da poesia empresta à amizade e ao amor cores e motivações que os eternizam. Mesmo quando são efémeros.

Abraço

12 de maio de 2008 às 14:21  
Blogger Auréola Branca disse...

Amor consolidado. Gostaria dessa felicidade cá para mim...

14 de maio de 2008 às 08:59  
Blogger Layana. disse...

Que lindoo !
gostei muito..

beijo

15 de maio de 2008 às 08:44  
Blogger Falando de Amor disse...

Grato de coração pela visita e a cada comentário carinhoso deixado no meu cantinho...bjos!!!

15 de maio de 2008 às 11:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial