quinta-feira, 15 de maio de 2008

18 Comentários:

Blogger layla lauar disse...

Ah e eu entrego de olhos fechados, por quanto tempo não sei, vivo o agora, amanhã é depois e o depois, sempre deixo pra depois.

beijos e um final de semana iluminado

15 de maio de 2008 às 21:04  
Blogger o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi! Não há tema mais inspirador do que o Amor, por isso falamos tanto nele.

Obrigada pela visita em meu blog.
Tenha uma ótima sexta.
Beijos mil! :-)

16 de maio de 2008 às 05:44  
Blogger Clecia disse...

Faço minhas estas palavras. Quando amamos nosso coração já não nos pertence. Tanto é assim que não conseguimos mandar no coração, não é mesmo? Quantas vezes gostaríamos de escolher a quem amar, mas sem sucesso? Obrigada pela visita. Um abraço e um lindo fim de semana!

16 de maio de 2008 às 06:53  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada por sua visita ao meu blog. beijo e parabéns, sempre, por seu trabalho.
Cida

16 de maio de 2008 às 07:27  
Blogger jesueude.blogspot.com disse...

Bom dia conhcendo seu espaço atraves do bricnado com arte... e amei. parabéns!
tenho tb um cantinho especial para receber sua visita "desejo Proibido"
www.jesueude.borges.zip.net/
bjus dourados em seu coração!

16 de maio de 2008 às 07:58  
Blogger Mariana disse...

Olá, tudo bem com vc?
Vim te desejar um final de semana feliz, de paz e amor.
E tbém agradecer seu carinho comigo.
Muito obrigada, viu?
Beijos meus, Mariana

16 de maio de 2008 às 12:07  
Blogger Ariana Coimbra disse...

Oie!

Obrigada pelo comentário no meu blog!

Gostei do seu!

Abraço!

16 de maio de 2008 às 16:41  
Blogger Cristiana Fonseca disse...

Olá, lindas postagens , depositar nosso coração em outro quando amamos é um grande risco.
Obrigada pelas tuas palavras gentis e pela visita
Beijos,
Cris

17 de maio de 2008 às 06:31  
Blogger Suave toque disse...

Desejos se tornam sonhos
E sonhos realidade
Desejos, sonhos, conquistas
Nos trazem felicidade

Seja qual for seu caminho
Desejo muito progresso
E que seu sonho de hoje
Seja amanha um sucesso

Um feliz final de semana

Beijos

17 de maio de 2008 às 06:36  
Blogger Layana. disse...

Lindoo (L)..

17 de maio de 2008 às 08:43  
Blogger MENSAGENS AO VENTO disse...

...sim! Amar é desse jeito...
Que bom encontrá-lo aqui!
Beijos e muita luz... _Zélia.

17 de maio de 2008 às 11:30  
Blogger Camilla disse...

Oiii
Linda mensagem
Aproveitei pra retribuir a visita e te linkar!!

Beijoo

18 de maio de 2008 às 17:11  
Blogger Heduardo Kiesse disse...

aqui falamos de AMOR, muito bem!!


PARADOXOS

19 de maio de 2008 às 10:56  
Blogger Francine Esqueda disse...

Achei seu blog no blog da Clecia!
Voce é um ser mais que sensível, caprichoso e sinto que apaixonado... Preciso aprender mais com você, preencher o pedaço vazio que ainda existe em meu coração!...
Meus parabéns pelos textos, imagens e sentimentos...

19 de maio de 2008 às 13:58  
Anonymous Anônimo disse...

Adoro qdo vc vem me ver e ainda deixa um carinho.
Um beijo gostoso.

20 de maio de 2008 às 03:20  
Blogger Cama Vinho & Poesias disse...

Olá amore! Obrigada pelo carinho..
100000 bjsss de amor e carinho

20 de maio de 2008 às 06:55  
Blogger nd disse...

Amar é depositar não só o coração, mas a alma e tdos os nossos pensamentos.
Bjs

5 de julho de 2008 às 15:20  
Blogger Unknown disse...

Seus pensamentos pertencem a alma de um verdadeiro poeta. Amo todos eles, você me faz viajar com seus pensamentos.
Estou escrevendo um romance contemporâneo, e as vezes procuro inspiração em seus pensamentos. BJS e continue assim, de alguém que te admira muito, DALVA.

28 de janeiro de 2009 às 03:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial