terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Queres saber se eu te amo?
Pergunta para a lua
Ela é testemunha de quantas vezes olhando-a suspirei
E baixinho chamei o teu nome.
Pergunta também ao sol
E ele é te dirá quantas vezes ao aquecer-me em seus raios
Era em teus braços que deseja estar.
Pergunta ainda às estrelas
Elas testemunharão de quantas vezes ao olhar o seu fulgor
Eram os teus olhos que eu via.
Queres saber se eu te amo?
Pergunta a teu próprio coração
Perscruta as tuas emoções
E descobrirás o meu amor mesclado a cada uma delas



http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

13 Comentários:

Blogger nd disse...

Querido amigo, finalmente postasse ? que bom ! gostei, viu ?

Amigo, ando sem inspiração, mas recorri a uma grande poetisa nossa, tvz vc goste.

Bjs e aparece, please...

Love You

4 de fevereiro de 2009 às 17:45  
Blogger nd disse...

Finalmente um post!! já não era sem tempo !

Amigo vc está inspirado...amando...tvz....me conta....

Beijinhos

12 de fevereiro de 2009 às 17:11  
Blogger nd disse...

DE RESSACA AINDA ? OU DESCANSANDO ? RSRSRSR

BJS

26 de fevereiro de 2009 às 05:23  
Blogger nd disse...

POST NOVO ? NÃO !

BJS

7 de março de 2009 às 16:26  
Blogger Flor de Lótus disse...

Boa tarde.
Colecionado amigos e blogs, para desfrutar das palávras suaves que fazer bem para a alma.
Uma satisfação ler tudo isso!
Tenha um resto de domigo de muita paz.
Eliae.

5 de abril de 2009 às 10:09  
Blogger Silvia Kerner disse...

Linda poesia!!
Nesse mundo tão louco não sabemos quem somos, a quem amamos ...
O sol, a lua, os oceanos nos oferecem respostas que batem na porta do nosso coração.
Nos descobrimos poetas quando amamos, sofremos, perdemos ... quando lembramos de quem realmente somos: SERES HUMAMOS.

Boa semana !!

14 de abril de 2009 às 18:53  
Anonymous Míriam disse...

Oi, estou conhecendo teu blog, bem interessante. Beijo.

6 de maio de 2009 às 06:53  
Blogger Gena Maria disse...

Que maravilha,amei seus poemas, pra quem diz não ser poeta, vc é perfeito, imagina se fosse?
Poeta, eu gostei muito daqui, voltarei sempre!
Um grande abraço e parabéns por este lindo sentimento tão escasso entre os homens!
Bjs pra vc
Gena Maria

23 de junho de 2009 às 08:55  
Anonymous Viviane Peres disse...

Adoro visitar blogs românticos como esse... faz bem para o dia ^^
abraços

10 de agosto de 2009 às 18:00  
Blogger Geandra Ataide disse...

Visitando lugares diferentes, achei esse aqui... Sempre que der voltarei...

23 de setembro de 2009 às 11:56  
Blogger chica disse...

Muito lindo e estava com saudades de te ler.abração,chica(uma sugestão:porque não abres SEGUIDORES? Com ele fica maois fácil de te acompanhar...)

19 de outubro de 2009 às 14:01  
Anonymous Anônimo disse...

ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO!!! ORAÇÃO FORTE DO KIT AJUDA SENTIMENTAL!!!
pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não fazei que (R.C.S) sinta uma reação por mim ó grande universo trazei para mim (R.C.S) assim como o galo canta o burro rincha o sini toca a cabra berra assim tu (R.C.S) has de andar atrás de mim assim como o sol aparece a chuva cai fazei que (R.C.S) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda peço que (R.C.S ) sinta minha falta ande atrás de mim como uma cobra rastejante que ame loucamente e que sinta desejos só por mim que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu que atenda tofas as minhas vontades que nunca me faça sofrer que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seua pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim que ele seja carinhoso e romântico comigo que assim seja vai vir atrás de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes peço ao infinito universo que o meu amor me procure ainda hoje peço ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim passe por uma tranformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão.

7 de janeiro de 2010 às 10:39  
Blogger Caroline e Lucas disse...

Olá...
Lindas poesias...
vivo um amor sem limites, fiz um blog a pouco tempo e ainda estou divulgando, meu maior objetivo é que todos saibam a minha história, que cada pessoa que acesse meu blog e não têm esperanças no amor passem a acreditar e abram espaço para seu coração poder amar verdadeiramente, você diz não ser poeta, mas é exatamente o que voc?e , parabéns você tem um grande dom um dom maravilhoso que vem do lá do fundo do seu coração, inspirador!
convido-te a me seguir no meu blog:

http://carolineelucas.blogspot.com/

Continue sempre, seu Dom é simplismente inexplicável, simplesmente maravilhoso!!

18 de janeiro de 2010 às 10:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial