sábado, 16 de agosto de 2008

Eu te amo!

Queres saber se eu te amo?
Pergunta para a lua
Ela é testemunha de quantas vezes olhando-a suspirei
E baixinho chamei o teu nome.

Pergunta também ao sol
E ele é te dirá quantas vezes ao aquecer-me em seus raios
Era em teus braços que deseja estar.

Pergunta ainda às estrelas
Elas testemunharão de quantas vezes ao olhar o seu fulgor
Eram os teus olhos que eu via.

Queres saber se eu te amo?
Pergunta a teu próprio coração
Perscruta as tuas emoções
E descobrirás o meu amor mesclado a cada uma delas



http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

14 Comentários:

Blogger nd disse...

Linda mensagem de amor, combinando com uma bela imagem .
Bjão !

17 de agosto de 2008 às 05:47  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Valdo, linda declaração de Amor!
Epero sinceramente que sejas correspondido...Beijinhos de carinho,
Fernandinha

17 de agosto de 2008 às 15:39  
Blogger Lyra disse...

Voltei de férias e vim feliz!
Há sol dentro de mim
Respiro todas as cores
Há Verão, há flores
Como é bom sentirmo-nos assim!

E é bom voltar a este espaço.

Aparece!

Um grande beijinho e até breve.

;O)

20 de agosto de 2008 às 06:12  
Blogger Mariana disse...

Vc sumiu, deixou saudades.
Espero que tudo esteja bem com vc.
Beijos meus

20 de agosto de 2008 às 10:21  
Blogger Lia Noronha disse...

Lindas palavras...sentimentos profundos!
Abraços carinhosos pra ti diretamente do meu Cotidiano.

20 de agosto de 2008 às 12:57  
Blogger Bichinho disse...

Amor.
Beijo fantasma....

21 de agosto de 2008 às 07:22  
Blogger Ly disse...

Um sussurro...

22 de agosto de 2008 às 12:57  
Blogger Clecia disse...

Lindo, lindo! :) Bjos e bom domingo!

24 de agosto de 2008 às 11:14  
Blogger Milla Pereira disse...

Olá, meu amigo!
Depois de longa ausência, estou tentando retomar esse Blog, fazer cobrar meu tempo, já tão escasso, porém, nao abrir mão do que gosto de fazer. O teu está simplesmente maravilhoso, parabéns!
Beijos com carinho;
***Milla***

26 de agosto de 2008 às 14:21  
Blogger Mariana disse...

Tudo bem com vc?
Espero que sim.

27 de agosto de 2008 às 19:03  
Blogger Mariana disse...

Vc sumiu, caspita,,,rs,ss,,,

1 de setembro de 2008 às 20:06  
Blogger Rose Tunala disse...

Olá Waldo!
Seu blog está lindo!

***beijos***

6 de setembro de 2008 às 18:34  
Blogger Cristiana Fonseca disse...

Simplesmente lindo , divino.
Teu blog é belo.
Beijos,
Cris

30 de setembro de 2008 às 11:09  
Blogger comentarios disse...

nas suas palavras existem muitos sentimentos,se v q vem da alma
e do coração.
continue sendo esse ser iluminado.
q deus lhe abençõe sempre.
bjs mellllll

12 de setembro de 2011 às 15:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial