terça-feira, 20 de maio de 2008

Ama-me!

Ama-me na noite,
E em meio à escuridão noturna faça-me sentir a tua presença.
Abraça-me,
Aquece o meu corpo com o teu.
Beija-me,
Deixa-me sentir o sabor dos teus beijos apaixonados.
Envolva-me,
Toma-me em teus braços com ternura.

Toca-me,
Tateia o meu corpo com as carícias de teu amor.
Ama-me na noite,
Á luz do luar,
Na presença das estrelas,
E imensidão do infinito.
Simplesmente ama-me, amor!



http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=7723

24 Comentários:

Blogger o¤° SORRISO °¤o disse...

Abraços, beijos, toques, tudo sob a luz do luar. Tem coisa mais romântica?

Ótima quarta para você.
Beijos mil! :-)

20 de maio de 2008 às 21:06  
Anonymous Anônimo disse...

Belo poema! Belo blog! =)

20 de maio de 2008 às 21:07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Obrigada pelo comentário no Libélula.

Quanto ao texto que vc postou, muito lindo por sinal, não sei pq me veio a cabeça uma frase de Shakespeare sobre o amore como ele tbm pode fazer-nos sofrer: "Rogo-lhe, não caia de amores por mim, pois sou mais falso que juras feitas com vinho".

Até mais, abraço

Kelly Jessie

21 de maio de 2008 às 05:28  
Blogger Lyra disse...

Viajo no tempo e no espaço, sentindo a emoção de cada palavra aqui lida e bebendo detalhadamente as lições de vida que essa viagem me dá.

Beijinhos e até breve.

;O)

21 de maio de 2008 às 09:05  
Anonymous Anônimo disse...

Bellísimas líneas como siempre, colmadas de sentires exquisitos. Muy bello.

Dejo mis saludos, un fortísimo abrazo.

21 de maio de 2008 às 10:17  
Blogger RENATA CORDEIRO disse...

Isso é muito bonito.
Postei um agradecimento a todos que me vistam. Vá là:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata Cordeiro

21 de maio de 2008 às 14:22  
Blogger Deusa Odoyá disse...

belo poema amigo.
Muita paixão e sensualidade.
estás de parabéns.
o amor é a chave de tudo na nossa vida.
Viva o amor.
um bom fim de semana, com muita paz e mais amor em seu coração.
sua nova amiga.

Regina Coeli.

21 de maio de 2008 às 20:32  
Blogger A Cronista disse...

Olá!

Obrigada pela visita. Será sempre bem vindo, já o linkei!

Teus textos são ótimos!

Abraço,

Mônika

22 de maio de 2008 às 06:49  
Blogger Clecia disse...

O amor sempre inspirador, não é mesmo? Lindo poema, Waldo! Bjos!

22 de maio de 2008 às 22:22  
Blogger Maria Clarinda disse...

Maravilha de poema e o luar...sempre luar inspirador!!!
Jinhos mil

23 de maio de 2008 às 03:52  
Blogger Suave toque disse...

"Irradie sempre sua luz em todas as direções, ela encontrará muitos corações necessitados onde germinarão sementes de AMOR e PAZ."

Passo aqui para desejar um ótimo final de semana.

Beijos

Suave Toque

23 de maio de 2008 às 05:59  
Blogger Iana disse...

Saudades amigo...
Adorei o poema esta fabuloso como sempre tudo que escreves...

Algumas vezes na vida,
Você acha um amigo especial
Alguém que muda a sua vida
Apenas por fazer parte dela
Alguém que faça você rir
Até não poder mais
Alguém que faça você acreditar
Que realmente existe o bem no mundo
Alguém que te convença de que realmente
existe uma porta destrancada
Apenas esperando que a abramos
Esta é uma Amizade Eterna
Quando você está para baixo
E o mundo parece escuro e vazio
Seu Amigo Eterno levanta o seu astral
E faz daquele mundo escuro e vazio
Parecer de repente cheio e brilhante
Seu Amigo Eterno enfrenta
Os tempos duros e tristes
Se você resolve retornar
Seu Amigo Eterno te segue
Se você perder o seu caminho
Seu Amigo Eterno te guia
E te alegra.
Seu Amigo Eterno segura a sua mão
E diz que
Tudo vai ficar bem
Se você achar este tipo de amigo
Você se sente feliz e completo
Porque você não precisa se preocupar
Você tem um Amigo Eterno na Vida
E o Eterno não tem FIM!!!!!!

beijos mil
Iana!!!

24 de maio de 2008 às 08:44  
Blogger RENATA CORDEIRO disse...

Que linda poema!
Postei sobre um filme que vc já deve ter visto, mas que vemos sempre duas vezes.
Dá uma passada lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Renata M. P. Cordeiro

24 de maio de 2008 às 14:18  
Blogger Nyse Brito disse...

Nada melhor do que sentir a presença de quem amamos por perto...
isso nos dá segurança... isso nos preenche!

Bju

25 de maio de 2008 às 09:12  
Blogger Iana disse...

Vindas de longe.
Lindas...intocáveis e imortais.
Não tinham perfume...eram virtuais.
Traziam,
todo o encanto de um carinho,
que viajou pela Internet,
e, mesmo desse jeito, elas vieram
resplandecendo de magia.
Falavam de amizade;
passavam ternura,
e nessa mistura...eu me emocionei
Senti não poder tocá-las
ou mesmo colocá-las
num cantinho especial.
Então, guardei-as
bem no fundo do meu coração.
Embora fossem simples flores
virtuais fizeram brotar emoções
bastante reais.
E, eu sei bem o porquê...
nelas havia um pouquinho de você!!!

TENHA UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA!!!

Beijos .

Iana!!!

26 de maio de 2008 às 07:39  
Blogger Iana disse...

Trago-te um recado da vida,
vem selado em carta com carimbo de urgência
e tem o seu nome escrito em letras simples,
mas fortes o bastante
para que não ocorra mal entendidos.
A carta tem apenas algumas linhas,
que é para que você leia com atenção
e grave em sua alma a mensagem
de amor que os anjos querem te oferecer,
para ver você feliz.

“Tenha felicidade bastante
para que possa suportar os momentos tristes,
dificuldades para que venças
e te fortaleça a cada luta,
sonhos para que busque a cada dia um novo objetivo,
Um amor INFINITO que te aqueça a alma,
Uma FÉ inabalável e esperança sempre,
para que não te faltes o desejo de
viver cada dia melhor, todos os dias.
O que a vida quer da gente é
simplesmente coragem!“

Abraços e beijos mais beijos
Iana!!

26 de maio de 2008 às 07:58  
Blogger Mariana disse...

Passando pra te desejar carinhosamente, uma linda noite, se possível de amor. Beijo gostoso

26 de maio de 2008 às 16:41  
Blogger Unknown disse...

"Simplesmente ama-me!"... isso é tudo, tão simples e tão complexo as vezes... rs

muito bom seu blog, como sempre... me toca muito tudo q escreve! parabéns!

bjs

27 de maio de 2008 às 08:47  
Blogger Tatiana disse...

Textos lindos... essecoraçã odeveser mais lindo ainda. Parabéns!!!

28 de maio de 2008 às 04:37  
Blogger Iana disse...

Amigo é bom ter-te sempre comigo entre as flores do meu belo jardim florido...


“ Cada amigo novo que ganhamos
na vida, nos aperfeiçoa e enriquece,
não pelo que nos dá, mas pelo quanto
descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia....
são gestos, palavras, sentimentos
que se solidificam no tempo e
não apaga jamais.“

beijos mil
Iana!!!

28 de maio de 2008 às 05:35  
Blogger RENATA CORDEIRO disse...

lINDO, E EU ME SINTO APAIXONADA, MENINO BONITO, O SEU SORRISO É SIMPLESMENTE LINDO, MAS TAMBÉM NÃO DIZ MAIS NADA!
Lembrei-me dessa música. EStou com saudades. Vá ao meu blog, poque postei sobre o filme Across the Universe
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Beijos,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO

29 de maio de 2008 às 16:32  
Anonymous Anônimo disse...

Waldo, gostei de te ler aqui nesse belo Blog, tb. Muito bom gosto, parabéns, meu amigo!
Beijos.
Milla

11 de junho de 2008 às 18:18  
Blogger nd disse...

Não posso deixar de comentar cada poesia tua.
São belas, belas como o amor, a paixão, o desejo e a felicidade da espera.
Bjs mil

5 de julho de 2008 às 15:18  
Blogger nd disse...

A angústia de querer ser amado por vezes nos atormenta.
Bjs

27 de agosto de 2008 às 15:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial