quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você

7 Comentários:

Blogger sinceridade disse...

Isso parece com vc.
tudo de bom.bj

26 de setembro de 2011 às 07:20  
Anonymous Cintia Windssor disse...

Teus versos são encantadores assim como vc Waldo.

25 de outubro de 2011 às 20:14  
Blogger Radiva disse...

Fascinante... Teu sentir!
Perdido ou achado, quem saberá!
Sentir perto, amar, beijar.. Uma loucura de amor... Coração pulsar com emoção quando o outrem é tudo que desejamos sentir!
Lindo teu sentir!!!
Beijos doces...

29 de outubro de 2011 às 10:33  
Blogger CORAÇÃO QUE PULSA disse...

SABE O QUE MAIS QUERO?!
Conhecer o AMOR de perto...
Saber como ele é...
Sentir o toque...
pode vir como brisa...como calor...com arrepios...com silêncio.
Quero muito que ele se mostre a mim.
De um jeito calmo...doce...ou como tempestade.
Que o seu olhar...me faça ver o coração.Que o seu toque...me faça inteira.
EU QUERO O AMOR...

6 de dezembro de 2011 às 10:47  
Anonymous Andréa Mendes disse...

É tudo que eu quero... Que coisa gostosa de ler.

6 de janeiro de 2012 às 18:40  
Anonymous elenita disse...

amei tudo muito lindo ;;;paixao infinita

5 de março de 2014 às 11:14  
Blogger Unknown disse...

Parabéns pelo blog. É muito bonito, dá vontade ficar aqui lendo, lendo, lendo... Adorei.

13 de outubro de 2014 às 04:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial